close Ir para Central de Oportunidades
×

Informative message

Nós usamos cookies para melhorar suas experiência no site, por favor veja nossa Politica de Privacidade. Ao continuar a usar o B2B Trade Portal, você concorda com o uso de cookies.
HSC Chemical
Empresa verificada Empresa verificada

A maior preocupação para as empresas que realizam negócios através da Internet é saber se a empresa com a qual estão em contato e desejam fazer negócios é autêntica e digna de credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2B Trade Portal autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2B Trade Portal certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2B Trade Portal colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2B Trade Portal não garante credibilidade comercial, e o B2B Trade Portal não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Premium Plus Premium Plus
Premium Plus

A conta do Cliente Premium Mais é o tipo de adesão mais elevada no B2B Trade Portal. Para tornar-se um Cliente Premium a empresa deve pagar uma taxa ao B2B Trade Portal e tal pagamento indica a seriedade e autenticidade da mesma*. A empresa deve passar por mais procedimentos de verificação adicionais realizados pelo B2B Trade Portal.

Por que é mais vantajoso fazer negócios com um Cliente Premium Mais?

  • Clientes Premium Mais podem ter suas identidades autenticadas e verificadas
  • Clientes Premium Mais podem acessar contatos de negócios (leads) diretamente, o que resulta em respostas mais rápidas.
  • Clientes Premium Mais podem incluir produtos e/ou serviços ilimitados que são listados na nossa plataforma on-line, além de imagens e informações ilimitadas.
  • Clientes Premium Mais recebem todos os contatos de negócios relevantes, mesmo aqueles que não foram enviados diretamente em sua caixa de mensagens no B2B Trade Portal.

*Observação: o B2B Trade Portal e seus afiliados negam expressamente qualquer garantia, expressa ou implícita, e responsabilidade por qualquer perda decorrente por qualquer motivo de ou de confiança em qualquer informação, ação ou omissão de qualquer dos seus membros em seus websites. Os usuários são aconselhados a avaliar as Práticas / Dicas Seguras para conduzir comercialmente razoável diligência em relação a cada uma das empresas que possa fazer negócios com ele.

Categorias

Categorias

Máquinas-Ferramenta
plus minus
Maquinário para Madeira
plus minus
Café
plus minus
Maquinário para Construção & Engenharia
plus minus
Embalagens
plus minus
Máquinas, Equipamentos & Partes Industriais
plus minus
Produtos para Casa
plus minus
Transportes & Veículos
plus minus
Produtos de Medicina & Saúde
plus minus
Agricultura
plus minus
Animais
plus minus
Beleza & Cuidados Pessoais
plus minus
Atividades, Esportes & Entretenimento
plus minus
Alimentos
plus minus
Produtos Químicos, Plásticos & Borrachas
plus minus

L-Tyrosine

L-Tyrosine

Preço p/ unidade:

Não informado

Preço FOB:

Não informado

Quantidade Mínima de Compra:

1000 Unidade / Unidades

Tipo de pagamento:

L/C (Letter of Credit) T/T (Wire Transfer)

Porto de Preferência:

Não informado

Descrição:

Tyrosine (abreviada como Tyr ou Y)ou 4-hidroxifenylalanina, é um dos 22 aminoácidos que são usados pelas células para sintetizar proteínas. Seus códons são UAC e UAU. É um aminoácido não essencial com um grupo polar. A palavra "tyrosine" é dos tyros gregos, que significa queijo, como foi descoberto pela primeira vez em 1846 pelo químico alemão Justus von Liebig no caso de proteína do queijo. É chamado de tyrosyl quando referido como uma cadeia lateral de groupor funcional.yrosine é um precursor de neurotransmissores e aumenta os níveis de plasmaneurotransmissor (particularmente DOPAM e norepinefrina), mas tem pouco se qualquer efeito sobre o humor. O efeito sobre o humor é mais perceptível em humanos subsubjetados a condições estressantes.

Além de ser um aminoácido proteinogênico, a tiranosina tem um papel especial em virtude da funcionalidade do fenol. Isso ocorre em proteínas que fazem parte dos processos de transdução de sinal. Funciona como um receptor de grupos de fosfato que são transferidos por meio de proteínaskinases (os chamados receptores tyrosine kinases). A fosforilação do hidroxilagrupo altera a atividade da proteína alvo.

Um resíduo de tyrosine também desempenha um papel importante na fotossíntese. Em cloroplastos (fotosistema II), atua como doador de anelectron na redução da clorofila oxidada. Nesse processo, ele submeto a desoneração de seu grupo fenólico OH. Este radical é posteriormente traduzido no fotosistema II pelos quatro núcleos de manganês.

Vários estudos descobriram que a tyrosina é útil durante as condições de estresse, frio, fadiga, perda de um ente querido, como morte ou divórcio, trabalho prolongado e privação do sono, com redução nos níveis hormonais de estresse, reduções na perda de peso induzida pelo estresse observadas em ensaios inanimais, melhorias no desempenho cognitivo e físico vistos em julgamentos humanos; no entanto, como a hidroxilase de tirasina é a enzima que limita a taxa, os efeitos são menos significativos do que os do L-DOPA.

A tyrosina não tem qualquer efeito significativo no humor, desempenho cognitivo ou físico em circunstâncias normais. Uma dosagem diária para um teste clínico suportado na teliteratura é de cerca de 100 mg/kg para um adulto, o que equivale a cerca de 6,8 gramas a 150 lbs. A dose usual equivale a 500-1500 mgs por dia (dose sugerida pela maioria dos fabricantes;geralmente um equivalente a 1-3 cápsulas de tirasina pura). Não é recomendável exceder 12000 mgs (12 g)por dia.

  • L-Tyrosine

Capacidade de produção:

Não informado

Incoterms:

  • CFR - Cost and Freight
  • CIF - Cost, Insurance and Freight

Prazo de Entrega:

Imediato

Informações da Embalagem:

Produced according to customers’ demands.

Faça sua solicitação de cotação

Esta página é parte do B2B Trade Portal, o maior marketplace B2B das Américas

Solicitação de cotação enviada aqui vai ser direcionada para a empresa e a resposta vai depender do responsável. Lembre-se sempre das nossas dicas de práticas seguras quando estiver negociando.
Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
HSC Chemical
Profile image
Mr.Vaan Harren
31 9701xxxx
3315Pd Dordrecht, - 3315Pd
Dordrecht / Dordrecht
Países Baixos