Ir para Central de Oportunidades
×

Informative message

Nós usamos cookies para melhorar suas experiência no site, por favor veja nossa Politica de Privacidade. Ao continuar a usar o B2B Trade Portal, você concorda com o uso de cookies.

B2Brazil lança nova plataforma de Comércio B2B em mandarim, promovendo empresas Brasileiras e Internacionais

Nova versão do principal portal de comércio B2B do Brasil facilita o acesso direto à China para empresas brasileiras e estrangeiras, e acesso direto ao Brasil para empresas chinesas.

São Paulo - 12 de abril de 2017: B2Brazil Serviços Interativos Ltda. (B2Brazil) anunciou hoje o lançamento de seu portal de negócios de comércio B2B em mandarim para facilitar as transações entre empresas do Brasil e da China. O serviço da B2Brazil é o maior portal B2B focado em promover micro, pequenas e médias empresas (PME) brasileiras a nível mundial e também promover PMEs internacionais no Brasil.

A nova plataforma, localizada no link http://cn.B2Brazil.com, é uma versão local dos serviços globais da B2Brazil.com, promovendo não somente PMEs na China, mas também promovendo PMEs estrangeiras no Brasil e fornecendo às PMEs da China acesso direto ao mercado brasileiro B2B. O lançamento da B2Brazil em mandarim é resposta da enorme atividade dos usuários e diversos pedidos. A China é o maior parceiro comercial do Brasil com exportações brasileiras para a China de US $ 37 bilhões em 2016 e importações da China de quase US $ 24 bilhões. O Brasil vende matérias-primas, produtos semi-acabados e produtos industriais para a China, enquanto a China vende principalmente produtos industriais para o Brasil.

As empresas chinesas poderão se registrar no B2Brazil na língua chinesa e todo seu conteúdo será traduzido para português, espanhol e inglês. A adesão é gratuita e os membros recebem um "hotsite" exclusivo que será distribuído no Brasil e no mundo.

"Associados Gratuitos" tem a oportunidade de atualizar para o "Plano Premium", o mais alto nível de benefícios oferecidos pelo B2Brazil, incluindo prioridade nos resultados de pesquisa, listagem ilimitada de produtos, serviços personalizados de marketing online e suporte de especialistas qualificados. O nível mais alto dos "Planos Premium" é o Premium PLUS, que inclui uma campanha de marketing on-line personalizada em mercados-alvo.

"Estamos muito animado em expandir nosso serviço, nosso alcance e nossa base hoje através do lançamento da nossa versão em chinês", disse John Gardiner, parceiro da B2Brazil e diretor Internacional. "Nós já possuímos milhares de empresas chinesas cadastradas que fazem negócios por meio do B2Brazil, esse serviço se tornará ainda mais fácil tanto para elas, quanto para muitos outras empresas chinesas que queiram realizar negócios com o Brasil".

Ao lançar a versão chinesa, serviços da B2Brazil tornam-se verdadeiramente multilinguísticos. Além de traduzir o conteúdo de um idioma para outros três idiomas, todas as comunicações entre usuários são automaticamente traduzidas do idioma do remetente para o idioma do destinatário, para que os compradores e vendedores possam se comunicar efetivamente uns com os outros para efetuar transações.

"Somos um dos primeiros serviços online do Brasil a lançar uma versão para a China em mandarim", disse Alexandre Martins, sócio e diretor do negócio brasileiro. "Isso vai dar uma enorme vantagem para nossa base brasileira de fornecedores em obter mais oportunidades fechar negócios com empresas chinesas em sua língua nativa, desse modo, esperamos crescimento em leads e transações".

Sobre B2Brazil 
B2Brazil é um dos principais ambientes online do mercado focado em conectar e efetuar transações de empresa para empresa (ou B2B) entre empresas brasileiras e empresas do resto do mundo. B2Brazil é a solução para empresas que desejam expandir seus negócios de forma eficaz e eficiente, aumentando as vendas internacionais e prospectando clientes globais. O núcleo do negócio (core business) é ser um facilitador do comércio entre o Brasil e o mundo através de seus ambientes on-line em português (http://b2brazil.com.br), em inglês (http://b2brazil.com), em espanhol (http://es.b2brazil.com) e em chinês ( http://cn.b2brazil.com ). Os hotsites das empresas - associados são publicados em quatro línguas e as comunicações entre compradores e vendedores são traduzidas automaticamente. Compradores de 200 países utilizam os serviços da B2Brazil.com para obter informações sobre produtos e empresas para ajudá-los a comprar, vender e fornecer produtos e serviços.

Informações à Imprensa
B2Brazil Serviços Interativos Ltda.
Alexandre Ferreira Martins
amartins@b2brazil.com 
+55 11-5097-9492