Ir para Central de Oportunidades
×

Informative message

Nós usamos cookies para melhorar suas experiência no site, por favor veja nossa Politica de Privacidade. Ao continuar a usar o B2B Trade Portal, você concorda com o uso de cookies.

Banco Patagonia e B2Brazil assinam acordo estratégico para promover empresas argentinas no mercado internacional

Parceria vai conectar compradores e vendedores globalmente em geral e entre o Brasil e a Argentina em específico, além de facilitar as transações de comércio eletrônico entre Brasil e Argentina

SÃO PAULO – 04 DE MAIO DE 2018:  O Banco Patagônia e o B2Brazil fecharam uma parceria que tem como intuito principal desenvolver um portal customizado para que as pequenas e médias empresas exportadoras ou importadoras clientes do Banco Patagônia possam promover seus produtos e realizar mais negócios no mercado internacional.  Além disso, a ideia com essa parceria é explorar o grande volume de comércio entre o Brasil e a Argentina através do desenvolvimento de um piloto para uma plataforma transacional, conectando clientes do Banco do Brasil e do Banco Patagônia, ambos parceiros do B2Brazil. O B2Brazil será responsável pelo desenvolvimento tecnológico, enquanto o Banco Patagônia será responsável por promover o portal para que seus clientes utilizem a plataforma. 

A parceria prevê:
  • desenvolvimento de um Trade Portal para promover exclusivamente clientes do Banco Patagônia utilizando a tecnologia e base de dados do B2Brazil, mas com o “look & feel” do Banco Patagônia;
  • perfil online gratuito e exclusivo para cada cliente do Banco Patagonia promover sua empresa e seus produtos em 4 idiomas (espanhol, português, inglês e mandarim);
  • promoção dos clientes do Banco Patagônia  em outros portais do B2Brazil gerando maior tráfego e oportunidade de negócios para as empresas participantes;
  • Identificação dos clientes do Banco Patagonia com um ícone do Banco garantindo maior credibilidade no mercado internacional;
  • espaço publicitário para o Banco Patagônia promover seus produtos, serviços e eventos para seus clientes e visitantes do portal;
  • descontos exclusivos nos serviços pagos do portal para os clientes do Banco Patagonia. 

“Argentina e Brasil são fortes parceiros comerciais, com um volume de trade de mais de 27 bilhões de dólares em 2017. Temos uma grande base de exportadores e importadores brasileiros em nossa plataforma que querem fazer negócios com empresas argentinas e um parceiro estratégico sólido como o Banco Patagônia trará uma base confiável de empresas para alavancarmos ainda mais estes negócios”  diz Alexandre Ferreira Martins, sócio do B2Brazil. “Além disso, pretendemos implementar nosso projeto piloto para o lançamento inédito de uma plataforma digital de transações internacionais a partir da base de clientes empresariais de nossos grandes parceiros estratégicos, o Banco do Brasil e o Banco Patagônia.”

Sobre o Banco Patagônia

O Banco Patagonia, membro do Grupo Banco do Brasil, o mais importante conglomerado financeiro da América Latina, possui mais de 200 pontos de atendimento em toda a República Argentina.
É hoje um dos principais bancos do sistema financeiro argentino, com produtos, serviços e desenvolvimentos tecnológicos de última geração para todos os segmentos de clientes, pessoas, grandes empresas, setor público, agronegócio, PMEs e corporativo.


Sobre o B2Brazil.com 

B2Brazil é o principal portal de negócios entre empresas brasileiras e empresas internacionais. As empresas que se cadastram na plataforma, criam perfis para que possam promover seus produtos / serviços no mercado internacional nos principais idiomas: português, inglês, espanhol e mandarim (chinês).

O portal possui atualmente uma base de mais de 55.000 empresas cadastradas, sendo que 50% destas empresas são brasileiras e as demais 50% são internacionais. O B2Brazil possui diversas parcerias estratégicas com destaque para as parcerias com o Banco do Brasil (mais de 5.300 cliente exportadores e importadores do Banco já utilizam a plataforma), com a Apex (agência brasileira de promoção), Google Brasil  e com a Dallian Manna (empresa que opera  e-commerce parks na China).