Ir para Central de Oportunidades
×

Informative message

Nós usamos cookies para melhorar suas experiência no site, por favor veja nossa Politica de Privacidade. Ao continuar a usar o B2B Trade Portal, você concorda com o uso de cookies.

O B2USA Marketplace é lançado pela B2Brazil para promover o comércio com os EUA

O principal mercado B2B da América do Sul expande sua presença na América do Norte ao lançar o B2USA, um serviço localizado que facilita o comércio com os EUA

Miami, FL, EUA - 15 de março de 2019: B2Brazil Serviços Interativos Ltda. (B2Brazil) anunciou hoje que lançou o B2USA (localizado em https://www.b2usa.com), expandindo seu mercado B2B on-line líder na América Latina para a América do Norte. Alavancando a tecnologia e o banco de dados do B2Brazil, a B2USA está pronta para começar com interconexão com mais de 100.000 empresas, centenas de milhares de produtos de todos os tipos e centenas de milhares de leads de compra e venda.

A plataforma B2USA se beneficia da plataforma on-line "best of breed" do B2Brazil, construída com as mais recentes tecnologias de código aberto, hospedada nos EUA e otimizada para pesquisa nos EUA. O serviço se concentra em promover transações entre pequenas e médias empresas (PMEs), conectando compradores e vendedores. Empresas dos EUA e empresas que desejam fazer negócios nos EUA podem aproveitar as oportunidades de negócios por meio do B2USA, com recursos que incluem:
  • Um diretório on-line pesquisável de empresas e seus produtos e / ou serviços
  • Informações detalhadas da empresa e do produto apresentadas uniformemente com a capacidade de entrar em contato direto
  • A área Leads Central ™, onde os compradores publicam leads e os vendedores publicam os requisitos, e as contrapartes respondem aos posts
  • Serviços de Verificação B2B realizados para verificar e agregar credibilidade às empresas.
  • Serviços comerciais e empresariais e assistência de produtos de terceirização, para encontrar um parceiro local, para a criação de uma empresa operacional local, para serviços de tradução.
O B2USA é apresentado em 4 idiomas - inglês, português, espanhol e chinês - e todo o conteúdo, leads e mensagens são traduzidos para os quatro idiomas para facilitar promoções, comunicações e ofertas entre empresas registradas. Ter um mercado localizado para os EUA facilitará a participação on-line de pequenas e médias empresas dos EUA. Ao mesmo tempo, independentemente da plataforma em que uma empresa está registrada, ela será distribuída em todos os serviços do país (por exemplo, B2Brazil, B2Argentina e B2USA) e em todos os idiomas.

"Estamos entusiasmados por expandir nosso serviço, alcance e base hoje, através do lançamento do B2USA, & quot; disse Alexandre Martins, sócio e diretor administrativo da B2Brazil. "Mesmo que o nosso negócio seja comércio global, nosso sucesso no Brasil deve-se a um serviço localizado para as PMEs locais e queremos replicar isso para os EUA através do B2USA & quot; ele disse.

"Os EUA estão no nosso top 5 em termos de empresas registradas, tráfego e leads", disse John Gardiner, sócio e diretor da International no B2Brazil. "E, surpreendentemente, não existe um mercado B2B global baseado nos EUA para ajudar as PMEs a participar do comércio global", disse ele. "O momento não poderia ser melhor para apoiar a compra dos EUA e a venda para os EUA."

Sobre o B2Brazil
A B2Brazil é uma empresa líder de business-to-business (B2B) focada em promover contatos e transações B2B entre empresas brasileiras e empresas do resto do mundo. O B2Brazil é a solução para as empresas que desejam expandir seus negócios de maneira eficaz e eficiente, aumentando as vendas internacionais e prospectando clientes globais. O core business é seu diretório e mercado online para vários países (B2Brazil, B2Argentina e B2USA), facilitando o comércio e as transações em quatro idiomas (português, espanhol, chinês e inglês). Aproveitando seu banco de dados e fluxo de negócios, o B2Brazil também fornece serviços off-line (por meio de seu B2B TradeCenter), como serviços de intermediação, sourcing, matchmaking e comércio.

Contatos:
Alexandre Martins
amartins@b2brazil.com

John Gardiner
john@b2brail.com
+55 11 5097-9492